Generix Group posicionada pelo 2º ano consecutivo no "2020 Magic Quadrant for Warehouse Management Systems (WMS)" do Gartner
Generix Group WMS é reconhecido por sua visão abrangente e capacidade de execução
Os mais altos níveis de capacidade de automação de armazém: O WMS da Generix Group cuida de todas as complexidades de integração com sistemas sofisticados e altamente automatizados. A solução se adapta facilmente aos armazéns de nível 4 e 5, onde a automação e a robótica são componentes essenciais da produtividade e resiliência.

WMS e MES perfeitamente integrados para excelência operacional: WMS e MES trabalhando juntos, indústrias, varejistas, atacadistas ou até 3PLs são capazes de otimizar e sincronizar melhor. Agora, eles podem integrar perfeitamente todas as suas principais operações, desde a compra até a entrega final, para maior agilidade e eficiência, a fim de construir um crescimento sustentável.
Acesse o relatório completo

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

Gartner, Magic Quadrant for Warehouse Management Systems, Simon Tunstall, Dwight Klappich, 6 de maio de 2020

GARTNER é uma marca registrada e marca de serviço do Gartner, Inc. e/ou de suas afiliadas nos EUA e internacionalmente, e é utilizada aqui com permissão. Todos os direitos reservados.