Generix Group nomeada no 2021 Gartner Magic Quadrant para Warehouse Management Systems (WMS) pelo 3º ano consecutivo

Nossas soluções WMS foram reconhecidas por seu histórico comprovado em automação simplificada de complexos canais de distribuição internacionais.

Com duas soluções WMS distintas, Solochain WMS e Generix WMS, oferecemos funcionalidade WMS completa, alta visibilidade e rastreabilidade, plataformas de automação altamente configuráveis, e treinamento interativo da força de trabalho. Além disso, nossas soluções oferecem a capacidade de acomodar rapidamente as necessidades de alto crescimento das operações de armazém de nível 1 até o nível 5, permitindo assim um hipercrescimento para os clientes enquanto a transformação digital acelera exponencialmente o crescimento orgânico.

Com necessidades crescentes de uma logística ágil, melhor visibilidade da supply chain e capacidade de colaboração de vários fornecedores, nos baseamos em uma única plataforma digital para todos os players da supply chain. Nossa Digital Supply Chain Hub garante fluxos físicos eficientes, processos digitalizados, produtivos e econômicos em tempo real.

Você quer saber mais sobre nós? Obtenha acesso gratuito ao relatório do Gartner!

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a um propósito específico.
Magic Quadrant for Warehouse Management Systems, by Simon Tunstall, Dwight Klappich, 30 June 2021. GARTNER é uma marca registrada e marca de serviço da Gartner, Inc. e/ou suas afiliadas nos EUA e internacionalmente, e é usada neste documento com permissão. Todos os direitos reservados.


Acesse o relatório completo do Gartner
Estamos convencidos de que o sucesso de nossas operações está ligado à escolha de parceiros que são, eles próprios, bem sucedidos. O relatório do Gartner, que posiciona a Generix Group entre os melhores players de WMS, é um reconhecimento significativo. Nos últimos 15 anos, temos utilizado as soluções WMS da Generix Group e obtido experiência de sua equipe para todos os nossos armazéns em todo o mundo. Também construímos uma relação de confiança baseada no codesenvolvimento dinâmico e na coinovação para o benefício direto da satisfação de nossos clientes finais. 
Vincent Barale, Diretor de Supply Chain e Logística, Louis Vuitton

A solução Generix WMS nos permite implantar muito rapidamente sites tradicionais ou totalmente automatizados para nossos clientes, atores-chave nos setores de varejo, e-commerce e FMCG, qualquer que seja o país em que implantamos. Nos próximos dias, colocaremos em produção o 80º armazém conduzido pela solução Generix WMS. 
Laurent Condamine, Chief Information Officer da ID Logistics