Generix Group nomeada no Magic Quadrant™ 2022 do Gartner® para os Sistemas de Gestão de Armazém (WMS) pelo 4º ano consecutivo

Os dois WMSs da Generix Group são reconhecidos no relatório do Gartner.

Eles atendem a todas as necessidades de gerenciamento de armazéns de 3PLs, distribuidores e indústrias, um graças à sua hiper adaptabilidade e o outro por sua rica funcionalidade e sua capacidade de operar sites com um nível muito alto de automação.

As soluções WMSs da Generix são elementos-chave da plataforma Generix Supply Chain Hub. Elas contribuem para a excelência operacional dos seus clientes e os ajudam a enfrentar os desafios atuais, proporcionando-lhes a visibilidade e a interoperabilidade essenciais para o desempenho de suas operações logísticas.

Gostaria de saber mais sobre a Generix Group? Acesse o relatório completo do Gartner!

Isenção de responsabilidade do Gartner: GARTNER e Magic Quadrant são marcas registradas e marcas de serviço da Gartner, Inc. e/ou suas subsidiárias nos Estados Unidos e em todo o mundo e são usadas aqui com permissão. Todos os direitos reservados. O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários dessas tecnologias a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outras designações. As publicações de pesquisa do Gartner representam as opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fatos. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.


Acesse o relatório do Gartner completo

"Estamos orgulhosos de ser nomeados na edição 2022 do Magic Quadrant WMS do Gartner. Estamos comprometidos, em estreita colaboração com os nossos clientes, na melhoria contínua da riqueza funcional das nossas soluções. Continuamos a nos destacar, novamente este ano, num ambiente ultracompetitivo e a nos manter como um dos principais players do setor.

 Como parte de nosso plano estratégico Boost Together 2025, estamos comprometidos em fortalecer ainda mais esses investimentos, aproveitando a transformação Ágil de nossa organização de P&D. Nossos clientes se beneficiam de nossa experiência e de nossas equipes altamente internacionais e multidisciplinares, em particular nosso escritório de pesquisa e desenvolvimento sediado na América do Norte.", aponta Isabelle BADOC, Product Marketing Director, Supply Chain Execution, da Generix Group