Generix Group posicionada no Quadrante Mágico Gartner 2019 para WMS



A Generix Group está posicionada no Quadrante Mágico 2019 da Gartner para Warehouse Management Systems (WMS). Estamos especialmente honrados por termos aprimorado nosso posicionamento, de um "notable vendor" a um "niche player" com maior Capacidade de Execução.

Na Generix Group acreditamos que o reconhecimento do Gartner se deve a nossas soluções e serviços poderosos e inovadores. Para nós, é também uma confirmação retumbante do nosso direcionamento estratégico para o modelo SaaS, que começou há mais de 10 anos.





O comunicado de imprensa está disponível aqui: https://www.generixgroup.com/br/communiques-presse/gartner-2019-quadrante-magico-wms


© GARTNER é uma marca registrada e marca de serviço da Gartner, Inc. e/ou suas afiliadas, e é usada aqui com permissão. Todos os direitos reservados.

Gartner: Magic Quadrant for Warehouse Management Systems, C. Klappich, Simon Tunstall.

Este gráfico foi publicado pela Gartner, Inc. como parte de um documento de pesquisa maior e deve ser avaliado no contexto de todo o documento. O documento da Gartner Inc. está disponível mediante solicitação da Generix Group.

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de Pesquisa e Consultoria do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.


POR FAVOR, PREENCHA O FORMULÁRIO PARA ACESSAR O RELATÓRIO

COMPARTILHAR