Generix Group reconhecida no Magic Quadrant 2021 da Gartner para Sistemas de Gestão de Armazéns (WMS), pelo 3o ano consecutivo

As nossas soluções WMS foram reconhecidas pela experiência comprovada na simplificação da automatização de circuitos de distribuição internacionais complexos.

Com duas soluções WMS distintas, Solochain WMS e Generix WMS, disponibilizamos uma oferta WMS completa com várias vantagens para os clientes: melhor visibilidade e rastreabilidade da atividade, plataformas de automatização parametrizáveis e de acordo com as necessidades, e a possibilidade de implementar remotamente armazéns à distância. Com mudanças cada vez maiores a ocorrer na indústria, as soluções da Generix Group permitem responder rapidamente às necessidades de automatização das operações em armazém de empresas em forte crescimento, desde o nível 1 até ao nível 5.

Para responder às necessidades crescentes em termos de agilidade logística, de melhor visibilidade da cadeia de abastecimento e de capacidade de gestão de fornecedores, criámos uma plataforma digital única para todos os players da Supply Chain. A nossa Digital Supply Chain Hub assegura a eficiência dos fluxos físicos, a digitalização, a produtividade e a rentabilidade dos processos em tempo real.

Quer saber mais sobre o Generix WMS? Aceda gratuitamente ao relatório da Gartner! 

A Gartner não promove nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito nas suas publicações de pesquisa, e não aconselha os utilizadores de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outras designações. As publicações de pesquisa consistem em opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de facto. A Gartner isenta-se de todas as garantias, expressas ou implícitas, relacionadas com esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.
Magic Quadrant for Warehouse Management Systems, por Simon Tunstall, Dwight Klappich, 30 de Junho de 2021. ©GARTNER é uma marca comercial registada e de serviço da Gartner, Inc. e/ou as suas afiliadas e é utilizada no presente documento com permissão. Todos os direitos reservados.


Aceda ao relatório da Gartner
Estamos convencidos de que o sucesso das nossas operações está diretamente ligado à escolha de parceiros, que são, também eles, bem-sucedidos. O relatório da Gartner, que posiciona a Generix Group entre as melhores empresas de WMS, é um reconhecimento significativo. Nos últimos 15 anos, temos vindo a utilizar as soluções WMS da Generix Group, e a capacitar as nossas equipas, de forma a transmitirem este know-how a todos os nossos armazéns a nível mundial. Também construímos uma relação de confiança baseada no co-desenvolvimento dinâmico e na co-inovação para o benefício directo da satisfação dos nossos clientes finais. 
Vincent Barale, Diretor de Logística e Supply Chain, Louis Vuitton

A solução Generix WMS permite-nos implementar rapidamente armazéns tradicionais ou totalmente automatizados para os nossos clientes, empresas relevantes do setor do retalho, e-commerce e FMCG, independentemente do país em que implementamos. Nos próximos dias, vamos colocar em produção o 80º armazém gerido pela solução Generix WMS. 
Laurent Condamine, Chief Information Officer, ID Logistics